AQUI VOCÊ ENCONTRA TODOS MEUS PRODUTOS!

25 de out. de 2007

"TROQUINHAS"

Fui aceita para participar da brincadeira da amiga Rafa O link está aqui ao lado Rafa Croche Estou a espera dos 3 primeiros comentários nesta postagem.
Estas meninas vão receber um mimo feito por mim, tendo eu 365 dias para fazer!
As meninas tem que se comprometer a colocar nos respectivos blogs a brincadeira e assim vamos todas nos divertir!
Topam meninas???? Então deixem seu recadinho com seu e-mail que entrarei em contato...
BEIJOCAS À TODAS

3 comentários:

  1. olá, vim retribuir a visita. a inscrição está feita... durante o fim de semana em principio já digo quem ganhou...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabens pelos teus trabalhos são lindos.
    Vi esta brincadeirinha, adorava receber um miminho teu. Mas moro em Portugal...
    Beijinhos
    Carla
    coisasdacarla.blogspot.com
    carlaraujo@sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. Será que ainda dá pra eu ganhar um miminho seu?
    Adoraria... hehehehe! Bjo

    Netty

    ResponderExcluir

RECADINHOS!