AQUI VOCÊ ENCONTRA TODOS MEUS PRODUTOS!

23 de fev de 2008

" BOLSA E CINTO "































































MENINAS ESSA BOLSA COMECEI A FAZÊ-LA NO VERÃO PASSADO, HOJE DEPOIS QUE VI TANTAS BOLSAS LINDAS NA NET...PRINCIPALMENTE AS DA NOSSA AMIGA SAMANTA... RESOLVI TERMINÁ-LA É CLARO QUE AINDA FALTA ME APERFEIÇOAR MAS GOTEI DO RESULTADO USEI BARBANTE 6 FIOS E AGULHA 3,5mm....GOSTEI MUITO. NÃO TEM RECEITA NEM GRÁFICO APENAS IMAGINEI COMO GOSTARIA DE UMA BOLSA FEITA POR MIM E SAIU ESSA.....ESPERO QUE GOSTEM....BEIJOS!

5 comentários:

  1. Aí1 ficou lindo...
    Que pena que não possui gráfico.
    Eu queria o gráfico da flor. rsrsr
    tá tudo muito lindo e continue assim que tão longe estará fazendo tantas bolsas qnto à Samanta.
    Beijos e fique com Deus.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Margareth,
    Vc fez essa bolsa só de cabeça? Miguxa, que linda.
    Parabéns!!
    Passei ali pra desejar um bom domingão pra vc! (ai que preguiça, rsrs)
    Bjks....Aninha
    http://www.aninhaearte.blogspot.com
    http://picasaweb.google.com/br.aninhaartesanato
    http://picasaweb.google.com/br.aninhaartesanato02
    http://picasaweb.google.com/br.aninhapx

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Obrigada pela visita, adorei sua bolsa ficou muito fofa!

    bjs e uma ótima semana
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelos lindos comentários.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Nossa mas que bolsa e cinto lindos..amei..amei..estão belíssimos..parabéns!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir

RECADINHOS!