AQUI VOCÊ ENCONTRA TODOS MEUS PRODUTOS!

27 de fev de 2008

" EBA MAIS PRÊMIO "


DESSA VEZ RECEBI ESSE PRÊMIO DAS AMIGAS:
AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO ESSE CARINHO ESPECIAL QUE ESTÃO TENDO COMIGO...TENHAM CERTEZA QUE TODOS OS DIAS FAÇO COISAS NOVAS SÓ PARA VOCÊS...SÃO TODAS VOCÊS QUE FAZEM EU QUERER BUSCAR A PERFEIÇÃO EM MEUS TRABALHINHOS....POR ISSO DEIXO UM GRANDIOSO BEIJO À TODAS QUE ME VISITAM MESMO AS QUE NÃO TEM TEMPO DE DEIXAR RECADINHOS POR CAUSA DA CORRERIA DO DIA-A-DIA.... ADORO TODAS VOCÊS MENINAS ...ASSIM ESTOU FICANDO MIMADA...hehehehehe...COMO DISSE A NOSSA AMIGA QUERIDA DO CORAÇÃO LÚ RIBAU, DO GRUPO AMIGAS DO CROCHE...MAS SABE LÚ .....SER MIMADA É MUITO BOM...... E ADIVINHEM AMANHÃ TERÁ NOVIDADE POR AQUI.....POSTAREI MAIS UM TRABALHINHO TERMINADO....BEIJOS AMADAS!

Um comentário:

  1. Ai ai como eu adoro tb ser mimada mas vou ti falar querida vc merece todo esse mimo e muto mais seu blog cada dia mais lindo minha vica adora que eu abro ele so pra escuta a musica e ver seus trabalhos acho que esta brotando nela a arte do croche sera?? beijos mil em seu coraçao minha querida maravilhosa noite de quarta a ti

    ResponderExcluir

RECADINHOS!