AQUI VOCÊ ENCONTRA TODOS MEUS PRODUTOS!

4 de mai. de 2008

MAIS UMA PAIXÃO














































SEMPRE FUI APAIXONADA POR BONECAS DE PANO, TIVE UM TEMPINHO E FIZ UM CURSINHO COM A PROFESSORA CRIS CAMPOS QUE DÁ AULAS DE BONECOS COUNTRY EM PORTO ALEGRE, ME APAIXONEI POR ESSAS BONECAS. A VERMELHA FIZ NA AULA SEXTA-FEIRA E A LILÁS DIMINUI O MOLDE E FIZ NO SÁBADO EM CASA, ELA FICOU MENOR....O QUE ACHARAM????...EU AMEI FAZÊ-LAS E JÁ ESTOU COM OUTRAS IDÉIAS PORQUE AMO ESSAS BONEQUINHAS!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Bom dia amiga!! Tb sou apaixonada por bonecas de pano, as suas ficaram lindas! Vc aprendeu rapidinho. beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa!!! que lindas .. alias como tudo o que fazes , tão prendada... adoro teus trabalhos assim que eu desapertar e estiver com mais dindin vou fazer uma encomenda com vc. Pode me falar qual o preço daqueles chaveiros .. amei se fosse possivel poderia me enviar por e-mail como fazer. Desde ja agradeço. BJKs

    ResponderExcluir
  3. Olá amigas,

    Belas bonequinhas. Tb sou apaixonadas mas só sei fazer de croche e tricô.

    Passei para lhe dizer que deixei um mimo para você no Artes idéias e Cores.

    Dediquei a todas as amigas de blogs e não podia me esquecer de vc.

    Sucesso!!
    http://arteideiasecores.blogspot.com/2008/05/bons-amigos-ocupam-um-lugar-especial.html

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui pra dizer que amei as bonecas!!! Tu é uma ótima aluna, muito talentosa e criativa!
    Fico te esperando para fazer as peças novas.

    Bjkas

    Chris Campos

    ResponderExcluir
  5. Parabens amigas, suas bonecas e todos seus trabalhos estão muito lindos, eu gostei muito.
    Tenha uma ótima semana muito abençoada.
    Beijosssss
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. amiga muito lindas. Hein!!! Esse curso valeu mesmo a pena. Tu conseguiria fazer ela com o cabelo marrom e o vestido com tecido rosa para parecer com a moranguinho. Se sim me diz qto que eu vou encomendar uma. Beijos

    ResponderExcluir

RECADINHOS!